Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de julho de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Sith Troopers serão apresentados na San Diego Comic-Con 2019

O novo personagem será apresentado oficialmente ao público em uma exposição sobre a história dos Stormtroopers.

Ainda faltam alguns meses para “Star Wars: A Ascensão Skywalker” estrear, mas a Lucasfilm anunciou que o filme irá introduzir um novo personagem para a franquia nos cinemas. Chamados de Sith Trooper, os novos guardas do Império/Primeira Ordem serão uma nova versão dos icônicos Stormtroppers, e irão apresentar uma armadura diferenciada em suas cores, com o vermelho e o preto predominantes. O personagem será apresentado ao público em julho deste ano na San Diego Comic Con 2019. Veja as imagens dos colecionáveis abaixo:

Sith Trooper Black Series figure

O Sith Trooper terá um papel fundamental no retorno do Imperador Palpatine com sua própria designação e cor distinta, sugerindo que eles são separados de qualquer outro soldado da Primeira Ordem. A armadura sugere que Palpatine terá seu exército pessoal de soldados de elite.

O personagem estará presente na San Diego Comic Con 2019, em uma exposição sobre a história dos Stormtroopers. A arquivista da Lucasfilm e responsável pela exposição, Madlyn Burkert, revelou que os fãs da saga poderão encontrar easter eggs no Sith Trooper:

“Tem uma estética realmente única. E tem alguns laços sutis com os projetos anteriores de Stormtrooper, que eu acho que os fãs vão adorar descobrir.” 

O elenco de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” conta com os retornos de Daisy Ridley (“Ophelia”), Oscar Isaac (“Operação Fronteira”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Adam Driver (“Infiltrado na Klan”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Mark Hamill (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Lupita Nyong’o (“Nós”), Domnhall Gleeson (“Fútil e Inútil”), Anthony Daniels (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (“Clube dos Bilionários”) e Greg Grumberg (“Nasce Uma Estrela”). As novas adições do elenco são Naomi Ackie (“Yardie”), Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?“), Matt Smith (da série “The Crown“), Keri Russell (da série “The Americans“) e Dominic Monaghan (“Mudo“).

O filme também marca a volta de Billy Dee Williams (“Lego Batman: O Filme”) no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e terá sua participação no longa a partir de material que já gravados.

J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson assumir o papel em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo“). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais:

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas