Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de julho de 2019

O Rei Leão | Beyoncé lançará álbum inspirado no novo filme; ouça a faixa Spirit

Filme estreia em 18 de julho nos cinemas brasileiros.

O Rei Leão | Beyoncé lançará álbum inspirado no novo filme; ouça a faixa Spirit>

A Disney anunciou que a artista Beyoncé, que dá voz à Nala no live-action de “O Rei Leão”, é a produtora e curadora de The Lion King: The Gift, um álbum que contará com a participação de artistas globais, com a temática inspirada pelo novo filme e pelos sons da África. A primeira faixa, Spirit, já foi lançada. Ouça acima.

O álbum de Beyoncé será lançado no dia 19 de julho. Já a trilha sonora digital do filme estará disponível a partir desta quinta (11).

A trama do filme acompanha as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio de Simba, Scar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Com a ajuda de seus amigos Timão e Pumba, Simba precisa recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio.

O elenco conta com Donald Glover como Simba adulto, Beyoncé como Nala adulta, Chiwetel Ejiofor como Scar, Billy Eichner como Timão, Seth Rogen como Pumba, o humorista John Oliver como o pássaro Zazu, Alfre Woodard como Sarabi, JD McCrary e Shadi Wright Joseph como as vozes dos jovens Simba e Nala, respectivamente, e James Earl Jones reprisando seu papel de Mufasa, interpretado por ele na animação original de 1994.

O roteiro é de Jeff Nathanson (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”) e a direção é de Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“).

“O Rei Leão” estreia em 18 de julho nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas