Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de julho de 2019

Mortal Kombat | Joe Taslim será o Sub-Zero em filme produzido por James Wan

Filme tem previsão de estreia para 5 de março de 2021 nos Estados Unidos.

Mortal Kombat | Joe Taslim será o Sub-Zero em filme produzido por James Wan>

De acordo com o EW, Joe Taslim (“Star Trek: Sem Fronteiras”) foi o primeiro ator escalado para o reboot nos cinemas da famosa franquia de jogos “Mortal Kombat“, com produção de James Wan (“Aquaman”). Taslim interpretará Sub-Zero, um dos personagens mais conhecidos do videogame.

Baseado no clássico game dos anos 90, “Mortal Kombat” gerou inúmeras propriedades de cultura pop, incluindo o jogo de console da saga mais vendido, “Mortal Kombat X”. Os jogos da franquia são desenvolvidos pela NetherRealm Studios, propriedade da Warner Bros Interactive Entertainment, com uma equipe liderada pelo co-criador e diretor criativo Ed Boon. O reboot ainda não tem sinopse oficial, mas o EW afirma que o longa será baseado no último game lançado, “Mortal Kombat 11”.

Até o momento, somente Taslim foi escalado para o elenco. Wan será um dos produtores do filme ao lado de Lawrence Kasanoff, que produziu, dentre outros materiais da franquia, as adaptações para os cinemas de 1995 e 1997. Greg Russo – que também escreverá o reboot de “Resident Evil” -, assina o roteiro, enquanto Simon McQuoid, estreando na função, dirige.

As filmagens de “Mortal Kombat” estão marcadas para começar ainda em 2019, na Austrália. O longa tem previsão de estreia para 5 de março de 2021 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas