Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de julho de 2019

Bill & Ted Face the Music | Jillian Bell entra para o elenco da sequência

Atriz viverá uma terapeuta de casais na trama.

Bill & Ted Face the Music | Jillian Bell entra para o elenco da sequência>

Segundo o Collider, a atriz Jillian Bell (“A Noite é Delas”) se juntou ao elenco de “Bill & Ted Face The Music“, terceiro filme da franquia “Bill & Ted“. De acordo com a publicação, a atriz vai interpretar uma terapeuta de casais chamada Dr. Taylor Wood.

O filme seguirá os protagonistas após duas décadas, agora como homens de meia idade cheios de responsabilidades familiares. Ao longo desse tempo, eles escreveram milhares de músicas, mas nenhuma minimamente boa. Quando o espaço e o tempo entram em colapso, eles voltarão ao posto de heróis da humanidade, tendo de salvar o mundo por via da música: a missão deles é compor a melhor canção de todos os tempos.

Keanu Reeves, Alex Winter, Amy Stoch e Hal Landon Jr. retornam, respectivamente, como Ted, Bill, Missy e Capitão Logan, os pais de Ted. Beck Bennett (“Plus One“) viverá um novo personagem, irmão de Ted. O elenco ainda conta com Kid Cudi (“Entourage: Fama e Amizade”), Samara Weaving (“A Babá“) e Brigette Lundy-Paine (da série “Atypical“), que serão as filhas dos protagonistas, além de William Sadler, que reprisará seu papel de Morte. Chris Matheson e Ed Solomon também retornam para a produção e assinam o roteiro, enquanto Dean Parisot (“RED2: Aposentados e Perigosos“) assume a direção.

“”Bill & Ted Face The Music” tem estreia nos Estados Unidos no dia 21 de agosto de 2020.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas