Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de julho de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Daisy Ridley confirma cena de luta épica entre Rey e Kylo Ren no novo filme

A atriz também comentou sobre o que os fãs podem esperar do novo longa.

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Daisy Ridley confirma cena de luta épica entre Rey e Kylo Ren no novo filme>

Durante participação no podcastHappy Sad Confused“, de Josh Horowitz, a atriz Daisy Ridley (“Ophelia”) confirmou que a imagem de “Star Wars: A Ascensão Skywalkerdivulgada pela Vanity Fair mostrando Rey e Kylo Ren batalhando com seus sabres de luz durante uma tempestade, não era apenas uma imagem promocional, mas sim, uma cena direta do filme:

“Eu só acho que eles fizeram um ótimo trabalho com todos os relacionamentos. Com as divertidas amizades e com o tipo relação estranha entre Rey e Kylo… Também temos uma ótima luta. Uma ótima luta. E eu fiquei muito feliz que as fotos da Vanity Fair mostraram um pouco disso. É uma luta épica. Eu me tornei uma lutadora melhor e eles fizeram um sabre de luz mais leve, então parece que estamos balançando a luz e não espadas pesadas.”

Ridley também declarou, dessa vez em entrevista ao USA Today, que não ficou surpresa com as críticas sobre o último filme da saga, “Star Wars: Os Últimos Jedi“, dirigido por Rian Johnson. Ela diz entender porque algumas pessoas não gostaram do resultado final, mesmo não concordando com elas:

“É uma coisa diferente [o filme]. Todo mundo tem uma opinião na internet, mas eu acho que é justo [que algumas pessoas não gostem do filme]. Se as pessoas gostam muito de algo e acham que sabem como deveria acabar, é justo que ela pensem que fizemos errado. Não significa que estejam – no fim, Rian Johnson é um cineasta e uma pessoa não pode ditar como um filme deveria ser – mas é liberdade de expressão, claro.”

Uma das maiores surpresas de “Star Wars: Os Últimos Jedi” foi a revelação de Kylo Ren sobre os pais de Rey serem “comerciantes de lixo imundos, que a venderam por dinheiro para beber“. Ridley confirmou que o novo filme irá responder essa questão sobre os pais de uma vez por todas.

Quanto sobre o que os fãs devem esperar de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, Ridley acrescentou:

“Em relação ao gênero, ele é diferente dos outros dois, o que ficará claro quando o filme for lançado. Ele é bem emocionante. Existe uma direção diferente do que os dois filmes anteriores, mas ainda tem muita diversão. Eu realmente senti falta do John [Boyega] durante o último filme, mas estamos juntos novamente e agora o Oscar [Isaac] é parte disso. Para mim, parecia como se as crianças saíssem em uma aventura.”

O elenco de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” conta com os retornos Oscar Isaac (“Operação Fronteira”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Adam Driver (“Infiltrado na Klan”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Mark Hamill (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Lupita Nyong’o (“Nós”), Domnhall Gleeson (“Fútil e Inútil”), Anthony Daniels (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (“Clube dos Bilionários”) e Greg Grumberg (“Nasce Uma Estrela”). As novas adições do elenco são Naomi Ackie (“Yardie”), Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?“), Matt Smith (da série “The Crown“), Keri Russell (da série “The Americans“) e Dominic Monaghan (“Mudo“).

O filme também marca a volta de Billy Dee Williams (“Lego Batman: O Filme”) no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e terá sua participação no longa a partir de material que já gravados.

J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson assumir o papel em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo“). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas