Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de julho de 2019

As Branquelas 2 | Sequência está em desenvolvimento, segundo Terry Crews

Primeiro filme teve lançamento mundial em junho de 2004.

As Branquelas 2 | Sequência está em desenvolvimento, segundo Terry Crews>

O ator Terry Crews (da série “Brooklyn Nine-Nine”) confirmou, durante uma entrevista no programa “Watch What Happens Live com Andy Cohen“, que ele e o ator/roteirista de “As Branquelas“, Shawn Wayans, estão conversando sobre a sequência da comédia de 2004:

“Sabe, eu me encontrei com Shawn e ele me disse que eles estão fazendo […] Eu entrei em forma só por aquele filme e continuo malhando pelos últimos 15 anos para podermos fazer ‘As Branquelas 2’.”

Na trama do primeiro longa, os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany (Anne Dudek) Wilson é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

“As Branquelas” estreou em 2004, arrecadando cerca de US$ 113 milhões ao redor do mundo. Até o momentos, mais informações sobre a continuação ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas