Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de abril de 2018

Pantera Negra 2 | Kevin Feige diz que sequência acontecerá quando Ryan Coogler quiser

A data de lançamento da sequência ainda não foi anunciada.

Pantera Negra 2 | Kevin Feige diz que sequência acontecerá quando Ryan Coogler quiser>

Após o sucesso de público e crítica de “Pantera Negra“, que se tornou o filme de super-herói mais assistido nos EUA, a sequência é ansiosamente aguardada. Porém, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que a continuação será realizada apenas quando o diretor Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar“) estiver pronto para trabalhar no projeto (via Collider):

“Definitivamente queremos que Ryan volte e estamos trabalhando nisso. Quando vai ser? Temos uma ideia de quando ocorrerá, mas será quando Ryan quiser e não apressaremos nada. Mas, novamente, não vamos anunciar nenhum filme até a estreia de ‘Vingadores 4’, que é outra razão pela qual não vamos à Comic-Con deste ano.”

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall“) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

O elenco do filme ainda conta com Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Martin Freeman (da série “Sherlock“). A direção é de Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

“Pantera Negra” será disponibilizado em cópia digital em 8 de maio e em Blu-ray no dia 15 de maio.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas