Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de junho de 2019

A Hidden Life | Elogiado drama de Terence Malick ganha data de estreia

Longa estreará dentro do período de premiações de fim de ano.

A Hidden Life | Elogiado drama de Terence Malick ganha data de estreia>

Segundo informações do Deadline, “A Hidden Life“, elogiado longa do diretor Terence Malick (“A Árvore da Vida“), estreará em 13 de dezembro pela Fox Searchlight, dentro da temporada de premiações. O longa marcou o retorno de Malick a Cannes e trouxe bons presságios. O filme foi um dos mais elogiados do festival por trazer todas as marcas registradas do cineasta com uma narrativa clara e objetiva.

A trama acompanha a história real de Franz Jägerstätter, um fazendeiro que vive com sua esposa e filhos no interior austríaco. Sua vida idílica e bucólica é profundamente afetada quando ele é forçado a responder ao chamado do exército de Adolf Hitler. Incapaz de jurar lealdade ao Terceiro Reich, Franz escolhe seu destino, e o filme analisa quais razões levam um homem a fazer tal escolha.

“A Hidden Life” é protagonizado por August Diehl (“Bastardos Inglórios“) e Valerie Pachner (“Bad Luck“), trazendo ainda as últimas atuações dos saudosos ícones Michael Nyqvist (“De Volta ao Jogo“) e Bruno Ganz (“A Casa que Jack Construiu“).

O filme de Terence Malick foi um dos destaques do Festival de Cannes – leia mais.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas