Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de junho de 2019

The Current War | Filme com Benedict Cumberbatch ganha novo trailer

Acusações de assédio contra o produtor Harvey Weinstein fizeram com que o filme fosse retirado dos calendários de lançamentos.

Mais de dois anos depois de sua estreia no Festival de Toronto de 2017, “The Current War“, filme estrelado por Benedict Cumberbatch (“Vingadores: Ultimato“) e Michael Shannon (“A Forma da Água”), e que foi reeditado, ganhou um novo trailer nesta terça-feira (25). Assista o trailer acima (sem legendas).

Após a pouco elogiada estreia no Festival de Toronto em 2017, o filme teve seu lançamento cancelado quando acusações de abuso sexual contra o produtor Harvey Weinstein vieram à tona. Muitos dos filmes em que Weinstein estava trabalhando foram abandonados, sendo este um deles.  Agora, mais de dois anos depois, o diretor Alfonso Gomez-Rejon (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer“) reeditou grande parte do filme, resgatando, segundo ele, suas intenções originais com a obra.

Ambientado nos anos 1880, “The Current War” aborda a rivalidade entre George Westinghouse (Shannon) e Thomas Edison (Cumberbatch), em uma corrida para criar um sistema de energia elétrica sustentável e comercializá-lo para os Estados Unidos.

O resto do elenco conta com Katherine Waterston (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“), Tuppence Middleton (da série “Sense8”), Tom Holland (“Vingadores: Ultimato“) e Nicholas Hoult (“X-Men: Fênix Negra“).

O roteiro é escrito por Michael Mitnick (“O Doador de Memórias“) e a direção está nas mãos de Alfonso Gomez-Rejon. O filme estreia nos EUA em 11 de outubro deste ano, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas