Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de junho de 2019

Black and Blue | Naomie Harris e Tyrese Gibson estrelam novas imagens do filme

Trailer do longa será lançado neste domingo, 23 de junho.

Black and Blue | Naomie Harris e Tyrese Gibson estrelam novas imagens do filme>

A Screen Gems divulgou novas fotos do thriller de ação policial “Black and Blue“, estrelado por Naomie Harris (“Mogli: Entre Dois Mundos”) e Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 8”). O trailer do longa será lançado neste domingo, 23, de acordo com informações do Comingsoon. Veja as fotos abaixo:

A trama seguirá uma policial novata em Nova Orleans (Harris) que testemunha oficiais corruptos assassinando um traficante. O ocorrido ainda foi gravado por sua câmera corporal. Quando eles falham em sua tentativa de executá-la, ela escapa e tem que fugir noite afora dos colegas que tentam destruir as evidências de seu crime. Gibson viverá um aspirante a artista que se une a Harris para deter os bandidos.

O elenco também conta com a presença de Mike Colter (da série “Luke Cage”), Nafessa Williams (da série “Black Lightning”), Frank Grillo (“Donnybrook“), Reid Scott (“Venom“) e Beau Knapp (“O Peso doPassado“). Deon Taylor (“Traffik: Liberdade Roubada”) é o responsável pela direção do filme, enquanto o roteiro é de Peter A. Dowling (“O Sacrifício”).

“Black and Blue” tem estreia prevista para 25 de outubro de 2019 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas