Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2019

Viúva Negra | Ray Winstone se junta ao elenco do filme da Marvel

Filmagens estão em andamento na Europa.

Viúva Negra | Ray Winstone se junta ao elenco do filme da Marvel>

Segundo informações da revista Variety, o ator Ray Winstone (“King of Thieves“) juntou-se ao elenco de “Viúva Negra“, filme da Marvel Studios focado na personagem vivida por Scarlett Johansson.

Winstone é uma figura ativa em Hollywood há mais de 40 anos, sendo mais conhecido por seu papel no filme “Os Infiltrados“, do diretor Martin Scorsese e por participações em filmes como “Noé” e “A Lenda de Beowulf“.

As gravações de “Viúva Negra” estão em andamento sob o título provisório de “Blue Bayou“, e rumores apontam que devem passar por várias cidades europeias. No final de maio, fotos de bastidores indicavam que filmagens aconteciam na Noruega, por exemplo.

O filme deve contar a história de Natasha Romanoff desde seu nascimento, quando é dada para a KGB (antigo serviço secreto da União Soviética). Lá, ela é criada para se tornar sua melhor arma de combate. Após o fim da URSS, o governo tenta matá-la e ela se muda para Nova York, trabalhando como assassina freelancer.

Poucos detalhes sobre o real enredo foram revelados até o momento. Um rumor aponta que o longa pode se passar em 1999, com o bug do milênio como um tema central, e pode ter, pelo menos, a participação do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ou do Soldado Invernal (Sebastian Stan). Até o momento, nada foi confirmado pelo Marvel Studios.

Além de Johansson, David Harbour (“Hellboy“) e Florence Pugh (“Fighting with My Family“) estão no elenco do filme. A atriz Rachel Weisz (“A Favorita“) também negocia para fazer parte da produção.

O roteiro fica a cargo de Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) e Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), enquanto Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“) é a responsável pela direção. Além do habitual trio de chefes da Marvel – Kevin Feige, Louis D’Esposito e Victoria Alonso – recebendo créditos de produtores, Brad Winderbaum (“Thor: Ragnarok“) e Johansson também fazem parte da produção.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora os rumores apontem que o longa chegará aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas