Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2019

O Rei Leão | Beyoncé e Donald Glover cantam Can You Feel The Love Tonight em novo teaser

Música de Elton John marcou época como parte da trilha sonora da animação de 1994.

O Rei Leão | Beyoncé e Donald Glover cantam Can You Feel The Love Tonight em novo teaser>

A cantora e atriz Beyoncé, que interpreta a leoa Nala na adaptação em live action de “O Rei Leão”, divulgou em seu Twitter um novo teaser do filme. O vídeo mescla cenas inéditas do longa com um breve trecho de “Can You Feel The Love Tonight”, canção marcante da animação original de 1994. No vídeo, a música é interpretada por sua personagem junto ao leão Simba, interpretado pelo cantor e ator Donald Glover (“Han Solo: Uma História Star Wars”). Veja abaixo (sem legendas):

A trama do filme acompanha as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio de Simba, Scar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Com a ajuda de seus amigos Timão e Pumba, Simba precisa recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio.

O elenco conta ainda com Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”) como Scar, Billy Eichner (“Vizinhos 2“) como Timão, Seth Rogen (“É o Fim”) como Pumba, o humorista John Oliver como o pássaro Zazu, Alfre Woodard (“12 Anos de Escravidão”) como Sarabi, JD McCrary (da série “The Paynes“) e Shadi Wright Joseph (“Nós“) como as vozes dos jovens Simba e Nala, respectivamente, e James Earl Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, interpretado por ele na animação original de 1994.

O roteiro é de Jeff Nathanson (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”) e a direção é de Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“).

“O Rei Leão” estreia em 18 de julho nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas