Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de junho de 2019

Soul | Pixar anuncia nova animação para 2020

Filme promete levar os espectadores "em uma jornada das ruas de Nova York aos reinos cósmicos".

Soul | Pixar anuncia nova animação para 2020>

As vésperas de lançar o quarto capítulo de “Toy Story“, a Pixar anunciou via Twitter uma nova animação para 2020, intitulada “Soul“. Veja o post abaixo:

“Em um ano a partir de hoje, a Pixar Animation Studios irá te levar em uma jornada das ruas de Nova York aos reinos cósmicos para descobrir as respostas para as perguntas mais importantes da vida. ‘Soul’, da Disney e Pixar, chega aos cinemas em 19 de junho de 2020.”

O anúncio pegou os fãs do estúdio de surpresa, dado que muitos acreditavam que “Bao” – curta que foi exibido antes de “Incríveis 2” – seria transformado no próximo longa-metragem original da Pixar.

“Soul” será dirigido por Pete Docter, que já trabalhou no estúdio anteriormente com os sucessos “Up – Altas Aventuras” e “Divertidamente“. Dana Murray, que trabalha na Pixar desde “Procurando Nemo“, em 2003, produz. Nomes para o elenco ainda não foram divulgados (via TotalFilm).

Os próximos filmes da Pixar a chegar aos cinemas são “Toy Story 4”, no próximo dia 20 de junho, e “Onward“, que estreia nos Estados Unidos em 6 de março de 2020.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas