Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Onward | Disney/Pixar anuncia título e data de lançamento de sua próxima animação original

Elenco conta com Chris Pratt, Tom Holland, Julia Louis-Dreyfus e Octavia Spencer.

Onward | Disney/Pixar anuncia título e data de lançamento de sua próxima animação original>

No ano de 2017, durante o evento D23 Expo, a Disney/Pixar revelou informações sobre “Os Incríveis 2“, “Toy Story 4″ e mais um filme sem título. Normalmente, o estúdio registra títulos por volta de dois anos antes do lançamento de um filme, especialmente para novas franquias. Nesta quarta-feira (12), por meio de seu Twitter oficial, foi confirmado o título dessa nova animação original: “Onward”. A produção irá estrear no mercado estadunidense em 6 de março de 2020.

Conforme especulações, o filme leva os espectadores a um mundo de fantasia suburbano, por meio da história de dois irmãos elfos adolescentes cujo pai morreu quando eram jovens demais para se lembrarem dele. Mas, graças à pequena mágica que ainda resta no mundo, os rapazes embarcam em uma missão que lhes permitirá a chance de passar um último dia mágico com o pai.

Estão confirmados no elenco os atores Chris Pratt e Tom Holland (ambos de “Vingadores: Guerra Infinita“), Julia Louis-Dreyfus (da série “Veep“) e Octavia Spencer (“A Forma da Água“). A direção será de Dan Scanlon (“Universidade Monstros“), que afirmou que o filme é inspirado na relação dele com seu irmão.

Scanlon produz a animação ao lado de Kori Rae, também de “Universidade Monstros“. Eles comentaram o elenco de vozes da animação:

“Chris traz quantidades iguais a de um grande coração e fantástico senso de humor ao seu personagem; Tom tem um charme e sinceridade contagiantes, que fazem você torcer por ele em todos os personagens que ele interpreta; não há ninguém mais engraçada do que a Julia, mas ela também traz uma ternura e um lado afetuoso a sua personagem; e Octavia consegue fazer de tudo. Estamos muito empolgados em relação a profundidade, assim como o humor que ela traz para sua personagem.”

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas