Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de junho de 2019

Malko | Michael Fassbender viverá protagonista e será o produtor de filme de espionagem

Filme será baseado nos livros da coleção SAS, que teve mais de 200 títulos publicados.

Malko | Michael Fassbender viverá protagonista e será o produtor de filme de espionagem>

O ator Michael Fassbender (“X-Men: Fênix Negra“) viverá o personagem título e produzirá o thriller de espionagem “Malko“, baseado na coleção “SAS” (“Sua Alteza Sereníssima“, em tradução livre do francês), do autor francês Gérard de Villiers. A informação é da revista Variety.

Lionsgate, estúdio por trás do projeto, pretende fazer dele o primeiro longa de uma potencial franquia. Assim como os livros, a franquia seria focada no personagem Malko Linge, protagonista da obra de Villiers nos mais de 200 livros publicados dentro da coleção “SAS“.

Na trama dos livros, Malko Linge é um nobre austríaco e agente freelancer da CIA que passou boa parte de sua juventude em um campo de concentração nazista feito especialmente para espiões capturados. Malko é descrito como um guerreiro, um cavalheiro sem país que trabalha de acordo com seu próprio código moral e vive uma intensa vida.

O roteiro, que será baseado principalmente no livro “Checkpoint Charlie“, e será escrito por Eric Warren Singer, que foi indicado ao Oscar em 2014 por “Trapaça“.

“Malko” ainda não tem previsão de estreia ou de início das filmagens, assim como restante do elenco anunciado.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas