Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de junho de 2019

Rambo: Até o Fim | Filme protagonizado por Sylvester Stallone ganha título nacional e trailer legendado

Quinto episódio da clássica franquia de ação estreia em setembro no Brasil.

O novo capítulo da franquia “Rambo” teve seu título nacional divulgado. “Rambo: Até o Fim” marcará a quinta vez que o ator Sylvester Stallone (“Creed 2”) encarnará John Rambo nos cinemas. Além do título em português, a produção também teve um novo trailer legendado divulgado, assim como uma nova imagem, focada no protagonista. Assista ao vídeo acima e veja a imagem abaixo:

Em sua quinta – e última – aventura, John Rambo, que agora trabalha em um rancho, atravessa a fronteira dos Estados Unidos com o México para salvar a filha de um de seus amigos que foi sequestrada, e rapidamente se depara com o poderio de um dos mais violentos cartéis de droga mexicanos.

Estão confirmados no elenco Paz Vega (“Todos os Caminhos Levam a Roma”), Óscar Jaenada (“Escobar – A Traição”), Sergio Peris-Mencheta (“Resident Evil 4: Recomeço”), Yvette Monreal (da série “Os Fosters”), Adriana Barraza e Joaquín Cosio (ambos da série “The Strain”). O longa é dirigido por Adrian Grunberg (“Plano de Fuga”) e o roteiro é do próprio Stallone, junto com Matthew Cirulnick (“Ouro Branco”).

“Rambo: Até o Fim” estreia em 19 de setembro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas