Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de junho de 2019

Clifford, The Big Red Dog | John Cleese e Sienna Guilory entram para o elenco da adaptação

Kenan Thompson, Rosie Pérez e David Alan Grier também juntaram-se ao elenco do filme

Clifford, The Big Red Dog | John Cleese e Sienna Guilory entram para o elenco da adaptação>

Segundo o THR, o longa “Clifford, The Big Red Dog” ganhou importantes adições ao seu elenco, os atores John Cleese (“Encantado“), Sienna Guilory (“Resident Evil 5: Retribuição“), Kenan Thompson (do programa “Saturday Night Live“), Rosie Pérez (“Os Mortos Não Morrem“) e David Alan Grier (da série “Desventuras em Série“) participarão da adaptação cinematográfica do gigante cão vermelho.

O longa contará como a jovem Emily Elizabeth (da série “Big Little Lies“) está lutando para se encaixar em casa e na escola, e acaba por descobrir um pequeno filhote vermelho, Clifford, que está destinado a se tornar seu melhor amigo. Quando Clifford magicamente sofre um surto de crescimento, ele se torna um cão gigantesco e atrai a atenção de uma empresa de genética. Desta forma, Emily e seu tio Casey (Jack Whitehall, de “O Maior Amor do Mundo“) têm de lutar contra as forças da ganância enquanto correm pela cidade de Nova York. Ao longo do caminho, Clifford afeta a vida de todos ao seu redor e ensina Emily e seu tio o verdadeiro significado de aceitação e amor incondicional.

Walt Becker (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”) assume a direção, enquanto Jay Scherick e David Ronn (ambos de “Baywatch S.O.S Malibu”), ao lado de Annie Mumolo (“Megan Leavey”) e Stan Chervin (“Guerreiros no Espaço”) escrevem o roteiro. Jordan Kerner (“Os Smurfs 2”) e Deborah Forte (“Máquinas Mortais”) produzem o filme por meio da produtora Scholastic Entertainment.

O longa começará a ser filmado em Nova York em junho deste ano. Demais informações, como elenco complementar e data de estreia, ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , , , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas