Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de junho de 2019

King Richard | Reinaldo Marcus Green dirigirá filme produzido por Will Smith

Ainda não se sabe se, além de produzir, Smith estrelará o longa.

King Richard | Reinaldo Marcus Green dirigirá filme produzido por Will Smith>

King Richard“, cinebiografia que irá retratar o pai das tenistas Venus e Serena Williams, e que terá Will Smith (“Aladdin“) como produtor, será dirigida por Reinaldo Marcus Green (“Monsters and Men“). A informação é do Collider.

Will Smith está em negociação para também estrelar o longa. Marcus Green fará apenas seu segundo longa-metragem e, caso Smith seja confirmado como o protagonista, será o primeiro diretor negro com quem o ator trabalhou em sua carreira de mais de 25 anos.

O roteiro explora a luta de Richard Williams para tornar suas filhas duas das maiores jogadoras de tênis da história dos EUA. Para tanto, Williams, que não possuía experiência em tênis, superou grandes dificuldades, ceticismo e seu passado conturbado. Quando Venus e Serena Williams tinham cerca de quatro anos de idade, Richard elaborou um plano de 78 páginas para suas carreiras profissionais de tênis. Ele começou a dar aulas de tênis para as meninas em quadras públicas rachadas e com ervas daninhas em Compton, depois de ter vencido uma briga com jovens durões que não eram fãs do esporte e não queriam ceder o espaço.

Ao lado de Smith na produção, estão Tim White e Trevor Write (ambos de “Ingrid Goes West”). Allan Mandelbaum (“Welcome Home”) e Caleeb Pinkett (“Life in a Year”) são os produtores executivos.

“King Richard” chegará aos cinemas americanos em 25 de novembro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas