Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de junho de 2019

The Souvenir | Robert Pattinson está fora da sequência do filme

Filme ainda não tem data de estreia confirmada.

The Souvenir | Robert Pattinson está fora da sequência do filme>

De acordo com o IndieWire, o ator Robert Pattinson não estará na sequencia de “The Souvenir”, longa que teve sua estreia no último Festival de Sundance e que conta com Tilda Swinton e sua filha, Honor Swinton Byrne, nos papéis principais.

Segundo a reportagem, o motivo seria o conflito de agendas já que as gravações da sequência de “The Souvenir” começariam no começo de julho, e atualmente o ator está envolvido com o novo filme de Christopher Nolan, “Tenet” e com o desenvolvimento de “The Batman”, filme no qual Pattinson foi anunciado como o novo Bruce Wayne.

A trama de “The Souvenir“, romance ambientado nos anos 80 dirigido por Joanna Hogg (“Archipelago”), se concentra em uma jovem estudante de cinema que está envolvida em seu primeiro caso sério de amor  com um homem complicado e pouco confiável. Pattinson seria o protagonista no segundo filme enquanto, no primeiro, quem assume o papel principal é o ator Tom Burke (da série “The Musketeers”). Isso dá o indício que os longas representariam épocas diferentes.

A sequência de “The Souvenir” ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas