Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de junho de 2019

Star Trek | Projeto de Quentin Tarantino terá classificação indicativa para maiores, segundo o cineasta

Diretor focará em seu projeto de "Star Trek" após o lançamento de "Era Uma Vez Em Hollywood".

Star Trek | Projeto de Quentin Tarantino terá classificação indicativa para maiores, segundo o cineasta>

Em entrevista para a Empire, o diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“) confirmou que o seu projeto para “Star Trek” é cheio de palavrões e que tem classificação indicativa para maiores de idade:

“Ah sim! É um filme para maiores. Se eu fizer, será para maiores.”

Quanto ao estágio do projeto, o cineasta revelou que existe um roteiro pronto, mas que ainda não possui tempo para se dedicar totalmente ao filme:

“Há um roteiro que existe para ele agora. Eu preciso analisá-lo, mas eu não fui capaz de fazer isso ainda.”

Atualmente, Quentin Tarantino está trabalhando na divulgação de seu nono filme, “Era Uma Vez Em Hollywood“, e só após o seu lançamento, em 15 de agosto, deverá voltar as suas atenções para “Star Trek”. Por enquanto, a Paramount está trabalhando no projeto com um grupo de escritores.

Ainda sem título oficial, o longa de “Star Trek” feito por Tarantino não tem uma data de estreia confirmada. Mark L. Smith, roteirista de “O Regresso”, havia sido contratado para o projeto, com J. J. Abrams como produtor.

Atualmente, a franquia conta com novas histórias pela Netflix, que exibe a série “Star Trek: Discovery”, com duas temporadas disponíveis no serviço de streaming. Uma série derivada, focada no personagem Jean Luc-Picard, está em andamento.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas