Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de junho de 2019

Sesame Street | Bo Burnham, diretor de Oitava série, escreverá músicas originais para o filme da Vila Sésamo

Live-action será estrelado por Anne Hathaway e estreia em 2021.

Sesame Street | Bo Burnham, diretor de Oitava série, escreverá músicas originais para o filme da Vila Sésamo>

De acordo com o Deadline, o cineasta e comediante Bo Burnham, diretor e roteirista do filme “Oitava Série”, irá escrever músicas para o próximo filme live-action de “Sesame Street”, conhecido no Brasil como Vila Sésamo”, que está sendo desenvolvido pela Warner Bros. e MGM.

“Sesame Street” será dirigido por Jonathan Krisel (da série “Portlandia”) e acompanhará Garibaldo e seus amigos da Vila Sésamo que são misteriosamente expulsos de seu bairro, se veem em Manhattan. Eles se juntam a Sally Hawthorne, uma corajosa apresentadora de história que está em busca de salvar seu programa e provar que a Vila Sésamo realmente existe. Obstáculos são criados pelo prefeito “malvado”, com motivos próprios para manter a Rua Sésamo escondida do mundo.

Anne Hathaway (“Oito Mulheres e Um Segredo”) está confirmada no elenco. Shawn Levy (da série “Stranger Things”) e Michal Aguilar (da série “Kidding”) são os produtores. Mike Rosolio (da série “Vândalo Americano”) e Chris Galleta (“Os Reis do Verão”) escreveram os primeiros rascunhos do roteiro, e Barry Schwartz escreveu a versão mais recente.

“Sesame Street” é um programa de TV infantil criado em 1969 com forte caráter educacional, que conta com marionetes e crianças ensinando o alfabeto, dias da semana, números e cores. A produção também passa orientações sobre noções básicas da vida pessoal e social, como atravessar a rua com segurança e a importância da higiene pessoal. A obra é o programa de televisão infantil com maior duração da história, com quase dez mil programas produzidos.

O filme tem previsão de estreia para 15 de janeiro de 2021 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas