Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de junho de 2019

Dune: The Sisterhood | Série situada no universo de Duna será produzida para streaming da WarnerMedia

Denis Villeneuve, responsável pela nova adaptação cinematográfica do livro de Frank Herbert, também irá dirigir o piloto da série.

Dune: The Sisterhood | Série situada no universo de Duna será produzida para streaming da WarnerMedia>

De acordo com a Variety, os planos da Legendary de expandir o universo de “Duna” são reais. Após anúncio de uma nova adaptação cinematográfica do livro de Frank Herbert, e sua respectiva sequência, vêm à tona a informação de que o streaming da WarnerMedia encomendou uma série baseada no mesmo domínio. Trata-se de “Dune: The Sisterhood”, cujo piloto será dirigido por Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049“), o mesmo no comando da nova adaptação a ser lançada.

Também situado no universo da épica série de Frank Herbert, “Dune: The Sisterhood” é contada pelos olhos de uma misteriosa ordem de mulheres conhecida como Bene Gesserit, fiéis somente a si mesmas. Dadas suas habilidades extraordinárias de domínio do corpo e da mente, as Bene Gesserit agem habilmente através da política feudal e da intriga do regime a que estão submetidas, seguindo seus próprios planos que finalmente as levarão ao enigmático planeta Arrakis, conhecido por seus habitantes como Duna.

Além da direção do piloto, Villeneuve atuará ainda como produtor executivo da série. Jon Spaihts (“Doutor Estranho”) escreve a série.

Não foram divulgadas informações de elenco ou data de estreia até o momento.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas