Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de junho de 2019

Velozes e Furiosos 9 | John Cena é confirmado no novo filme da franquia

A inclusão do ator no elenco do filme já tinha o apoio de Vin Diesel.

Velozes e Furiosos 9 | John Cena é confirmado no novo filme da franquia>

Segundo informações do Entertainment Weekly, o ex-lutador e ator John Cena (“Bumblebee“) foi confirmado em “Velozes e Furiosos 9“, próximo filme da franquia. Grande nome da franquia, Vin Diesel já havia indicado a possibilidade de Cena participar do longa.

O lutador comemorou a novidade via Twitter:

“Por quase 20 anos, a franquia ‘Velozes e Furiosos’ divertiu os fãs e criou alguns dos maiores momentos cinematográficos da história. É uma honra incrível participar desta franquia e desta família.” 

O elenco conta ainda com Michele Rodriguez (“Alita: Anjo de Combate“), e os retornos de Vin Diesel  (“xXx: Reativado”), Jordana Brewster (da série “Máquina Mortífera”), Ludacris (“Ride”) e Tyrese Gibson (“Black and Blue”). O filme terá roteiro de Daniel Casey (“Kin”), e Justin Lin, que já dirigiu quatro filmes da saga, também deve voltar ao cargo de direção do filme.

A franquia também está com outro spin-off em produção, que deve ser estrelado por Letty. Este projeto terá roteiro de Nicole Perlman (“Capitã Marvel“), Lindsey Beer (“Sierra Burgers é Uma Loser“) e Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Raider: A Origem“). Ainda não há um nome atrelado à direção do projeto.

“Velozes e Furiosos 9” irá estrear no feriado do Memorial Day, em 22 de maio de 2020.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas