Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2019

Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel indica que John Cena estará no elenco do filme

No vídeo, Diesel ainda a faz um agradecimento ao falecido ator Paul Walker.

Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel indica que John Cena estará no elenco do filme>

Em um vídeo divulgado no Instagram, o ator Vin Diesel (“xXx: Reativado”) fez um agradecimento ao ator e amigo Paul Walker, apelidado no vídeo de Pablo, que estrelou a franquia “Velozes e Furiosos” por 6 filmes, falecido em 2013 devido a um acidente automobilístico. Além do agradecimento, Diesel revelou que o ator John Cena (“Bumblebee”) pode vir a integrar o elenco de “Velozes e Furiosos 9”, com o discurso de que Cena é “outro soldado para a luta de verdade”, e alguém que “Pablo gostaria do conteúdo que ele trouxesse”.  Veja o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

Thank you Pablo.

A post shared by Vin Diesel (@vindiesel) on

“Obrigado Pablo.”

Além de Vin Diesel, “Velozes e Furiosos 9” deve ter os retornos de Jordana Brewster, Ludacris e Tyrese Gibson. O filme terá roteiro de Daniel Casey (“Kin”), e Justin Lin, que já dirigiu quatro filmes da saga, também deve voltar ao cargo de direção do filme.

A franquia também está com outro spin-off em produção, que deve ser estrelado por Letty, personagem de Michelle Rodriguez. Este projeto terá roteiro de Nicole Perlman (do ainda inédito “Capitã Marvel“), Lindsey Beer (“Sierra Burgers é Uma Loser“) e Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Raider: A Origem“). Justin Lin (“Star Trek: Sem Fronteiras”) irá dirigir o longa.

“Velozes e Furiosos 9” irá estrear no feriado do Memorial Day, em 22 de maio de 2020.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas