Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de junho de 2019

Kathleen Kennedy é nomeada presidente do conselho de administração do American Film Institute

São atribuições do AFI educar novos cineastas e honrar o legado da produção cinematográfica nos EUA.

Kathleen Kennedy é nomeada presidente do conselho de administração do American Film Institute>

Variety informou que a presidente da LucasfilmKathleen Kennedy, foi eleita presidente do conselho de administração do American Film Institute, organização que se preza a educar cineastas e zelar pela produção cinematográfica nos EUA como um todo.

O anúncio foi feito quinta-feira, 06. Kennedy sucede Howard Stringer, que estava no cargo desde 1999. Kennedy falou sobre sua nomeação:

“É uma honra ser eleita presidente do conselho de administração do AFI. O comprometimento do AFI com o poder do storytelling, assim como seu profundo respeito pelo passado, é uma inspiração nos dias de hoje, e estou ansiosa em trabalhar com os administradores e o incomparável Bob Daly com o objetivo de projetar uma luz ainda maior sobre o impacto que essas histórias têm em nossa nação e ao redor do mundo.”

Stringer falou sobre a nomeação de Kennedy:

“Passo a tocha para Kathleen Kennedy com grande confiança porque ela é uma visionária que não apenas serviu por muito tempo como administradora do AFI, mas também porque liderará o Instituto ao futuro com sua assinatura de bom gosto, talento e intelecto.”

Robert A. Daly permanece presidente do corpo de diretores do AFI, posição que ocupa desde 2009. Kennedy ajudará o AFI a dar continuidade aos seus programas educacionais e desenvolver novas iniciativas.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas