Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020

Indiana Jones 5 | Kathleen Kennedy confirma que filme será uma sequência com o retorno de Harrison Ford

Presidente da Lucasfilm assegura que filme não será um reboot e que Harrison Ford está animado para voltar.

Indiana Jones 5 | Kathleen Kennedy confirma que filme será uma sequência com o retorno de Harrison Ford>

Em entrevista concedida à BBC durante o tapete vermelho do BAFTA 2020 (via Slashfilm), a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que “Indiana Jones 5“ será uma sequência canônica da franquia e confirmou a presença de Harrison Ford, neste que deve ser seu último ato na pele do icônico personagem.

“Nós estamos trabalhando, deixando o roteiro onde queremos que ele esteja e aí estaremos prontos para começar. Harrison Ford estará envolvido, sim. Não é um reboot; é uma continuação. Ele mal pode esperar. Ele está absolutamente pronto para isso”, afirmou.

Indiana Jones é um lendário arqueólogo, criado por George Lucas (“Star Wars”) e Steven Spielberg (“Jogador N°1”). Ele se tornou uma das figuras mais famosas do cinema desde sua primeira aparição nas telonas em 1981, com “Caçadores da Arca Perdida”, filme que gerou três sequências: “O Templo da Perdição”, “A Última Cruzada” e “O Reino da Caveira de Cristal”. Os detalhes da nova aventura de Jones ainda não foram revelados.

Steven Spielberg, diretor de todos os filmes da saga, retorna para o quinto longa. David Koepp, responsável pelo roteiro do último lançamento da franquia assinará o roteiro. A produção será de Kathleen Kennedy e Frank Marshall.

“Indiana Jones 5” está previsto para entrar em cartaz nos EUA em 9 de julho de 2021.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas