Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de junho de 2019

In the Heights | Cantor Marc Anthony entra para o elenco da adaptação do musical

Ele irá interpretar o papel do pai de Sonny no musical que rendeu um Tony a Lin-Manuel Miranda.

In the Heights | Cantor Marc Anthony entra para o elenco da adaptação do musical>

O cantor e ator Marc Anthony (“Chamas da Vingança”) se juntou ao elenco do musical “In the Heights”, como o pai do personagem Sonny. A novidade foi anunciada pelo produtor Lin-Manuel Miranda, criador da peça, em seu Twitter. Veja abaixo:

“Ok, eu não consigo segurar mais essa informação.
O pai de Sonny será interpretado por Marc Anthony.
É um papel breve, mas fundamental.
…E eu ainda não acredito nisso.”

Ambientado no bairro Washington Heights, em Nova York, composto por uma extensa vizinhança de ascendência hispano-americana, o musical conta a história de Usnavi de la Vega, dono de uma pequena bodega que, após herdar uma fortuna, planeja se mudar para a República Dominicana, mas que acaba entrando em conflito a respeito de sua decisão.

Anthony Ramos (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), que também participou do musical na Broadway, agora assume o papel do protagonista na adaptação. Corey Hawkins (“Infiltrado na Klan”), Jimmy Smits (da série “How to Get Away with Murder”), Daphne Rubin-Vega (da série “Smash”), Stephanie Beatriz (da série “Brooklyn Nine-Nine”), Dascha Polanco (da série “Boneca Russa”), Melissa Barrera (da série “Club de Cuervos”), Olga Merediz (da série “Law & Order: Special Victims Unit”), Gregory Diaz IV (da série “Unbreakable Kimmy Schmidt”) e Leslie Grace completam o elenco. A direção está a cargo do cineasta Jon M. Chu (“Podres de Ricos”) e o roteiro é de Quiara Alegría Hudes, também envolvida no espetáculo original.

Miranda escreveu as músicas para a produção original na Broadway e estrelou o papel principal do show, o que lhe valeu uma indicação ao Tony Award de Melhor Ator em um Musical. Além dele, Hudes, Anthony Bregman (“Alguém Especial”), Scott Sanders e Mara Jacobs (ambos de “A Estranha Vida de Timothy Green”) também produzem o filme.

O longa tem estreia prevista para 26 de junho de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas