Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de maio de 2019

Ford V. Ferrari | Longa com Christian Bale e Matt Damon ganha primeiro pôster; trailer será lançado no domingo

Longa sobre o universo automobilístico tem a direção de James Mangold.

Ford V. Ferrari | Longa com Christian Bale e Matt Damon ganha primeiro pôster; trailer será lançado no domingo>

Fox Film divulgou o primeiro pôster de “Ford V. Ferrari“, filme sobre a rivalidade das duas equipes no mundo das corridas de carros, estrelado por Christian Bale (“Vice”) e Matt Damon (“Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso”). Veja abaixo:

Também foi informada a data de lançamento do primeiro trailer do filme nos EUA: neste domingo, 2 de junho, no intervalo do segundo jogo das finais do campeonato de basquete da NBA.

Baseado em uma história real, o filme acompanha uma equipe excêntrica e determinada de engenheiros e designers americanos, liderados pelo visionário Carrol Shelby (Damon) e seu piloto inglês Ken Miles (Bale), que foram designados por Henry Ford II para a missão de construir, do zero, um novo automóvel com o potencial de vencer a predominante Ferrari no Campeonato Mundial de Le Mans em 1966.

O filme já conta no elenco com Tracy Letts (“Lady Bird: A Hora de Voar“), Jon Bernthal (da série “O Justiceiro“), Paul Sparks (da série “House of Cards”), Caitriona Balfe (da série “Outlander”) e Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso“). Os roteiristas Jez e John-Henry Butterworth (ambos escreveram “Jogo de Poder”) estão envolvidos no projeto, enquanto a direção é de James Mangold (“Logan“).

“Ford V. Ferrari” estreia em 15 de novembro de 2019 nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há data de lançamento definida.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas