Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de maio de 2019

Obsessão | Suspense psicológico estrelado por Isabelle Hupert e Chloë Grace Moretz ganha novas imagens

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de junho.

O novo filme dirigido pelo vencedor do Oscar Neil Jordan (“Byzantium: Uma Vida Eterna“), “Obsessão“, teve novas imagens divulgadas, mostrando as protagonistas interpretadas por Chloë Grace Moretz (“Suspíria: A Dança do Medo“) e Isabelle Hupert (“Eva“). Veja abaixo:

Jordan, que além de dirigir, também escreve o roteiro, comentou sobre os elementos de obsessão no filme:

“O que é intrigante é que é uma história sobre obsessão, que normalmente é retratada entre um homem e uma mulher, mas no filme essa obsessão e os elementos perversos ocorrem entre duas mulheres, sendo uma história sobre uma possessão quase romântica. Eu espero que seja um filme aterrorizante e que introduza o público no mundo obscuro de sua imaginação.”

Descrito como um suspense psicológico, o filme mostrará a amizade incomum entre Frances McCullen (Moretz), que acabou de perder a mãe, e a enigmática viúva solitária Greta Hideg (Hupert). Na medida em que se tornam amigas, Frances descobre que os planos da viúva se revelam cada vez mais obscuros, para desespero de sua melhor amiga, Erica Penn (Maika Monroe), que está ajudando Frances a se inserir em Nova York e a alerta sobre as intenções de Greta.

O elenco também conta com Colm Feore (da série “House of Cards”) e Stephen Rea (“Guerra e Paz”). No Brasil, o filme é distribuído pela Galeria Distribuidora.

“Obsessão” estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de junho.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas