Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de maio de 2019

X-Men: Fênix Negra | James McAvoy afirma que final foi alterado por ser parecido com outro filme de super-herói

Embora McAvoy não tenha afirmado, a possibilidade maior é que ele tenha se referido a "Capitã Marvel".

X-Men: Fênix Negra | James McAvoy afirma que final foi alterado por ser parecido com outro filme de super-herói>

Não somente o local do clímax de “X-Men: Fênix Negra” foi alterado nas refilmagens, como todo o desenrolar do terceiro ato do longa. Em entrevista ao YahooUK (via The Playlist), o ator James McAvoy (“Vidro”) afirmou que a decisão foi tomada após saberem que um outro filme de super-herói terminava de maneira similar. De acordo com McAvoy:

O final [de “Fênix Negra”] mudou muito. O final teve que mudar. Houve muita sobreposição e paralelos com outro filme de super-herói que saiu … há um tempo atrás.”

Embora o ator tenha hesitado em revelar a qual filme ele se referia, é possível deduzir. Simon Kimberg, diretor de “Fênix Negra”, já havia divulgado que durante as refilmagens, eles substituíram a batalha final no espaço por uma cena de luta em um trem. Da lista de longas centrados em super-heróis lançados após outubro de 2017 – data em que o longa dos mutantes teve suas primeiras filmagens concluídas -, três encerravam com grandes cenas espaciais: “Thor: Ragnarok”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Capitã Marvel”. Sendo assim, as chances de McAvoy ter se referido ao filme da Capitã são mais prováveis, pois das três maiores possibilidades, esse é o único protagonizado por uma personagem feminina dominada por energia cósmica.

“X-Men: Fênix Negra” será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey: a Fênix Negra.

O elenco conta ainda com Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), Jessica Chastain (“A Grande Jogada”), Tye Sheridan (“The Mountain“), Alexandra Shipp (“Dude: A Vida é Assim“), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), Evan Peters (“American Animals”), Kodi Smit-McPhee (“Alpha”), Sophie Turner (da série “Game Of Thrones”) e  Jennifer Lawrence (“Operação Red Sparrow”). Kinberg, produtor e roteirista de longa data da franquia “X-Men”, escreveu a trama, além de dirigir.

“X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas brasileiros em 6 de junho deste ano.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas