Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de outubro de 2020

My Son | James McAvoy e Claire Foy irão estrelar remake de filme francês sobre criança desaparecida

Diretor do original também irá comandar esta nova versão e McAvoy fará o filme sem ler o roteiro.

My Son | James McAvoy e Claire Foy irão estrelar remake de filme francês sobre criança desaparecida>

Segundo o Hollywood Reporter, a STX Films adquiriu os direitos de distribuição de “My Son”, remake do filme francês de 2017 que será estrelado por James McAvoy e Claire Foy. Christian Carion, diretor do original, também será responsável pela nova versão. O longa conta a história de um pai que tem o filho desaparecido, e viaja para a cidade de sua ex-mulher em busca de respostas para este mistério.

Um detalhe curioso é que, assim como aconteceu no filme francês com Guillaume Canet, o roteiro não será dado para McAvoy. A fim de interpretar alguém que não sabe o que tem a sua frente, o ator não terá acesso a nenhuma informação do roteiro, e irá improvisar todas as cenas, reagindo ao que acontece ao ser redor. Todo restante do elenco e equipe terá acesso ao script.

O último papel de McAvoy nos cinemas foi fazendo a versão adulta de Bill Denbrough em “It – Capítulo 2”. Ator também participou de “Fragmentado” e “Vidro” com M. Night Shyamalan, e está na série da HBO “His Dark Materials”. Já Foy estrelou a versão mais recente de “Millennium” em “A Garota na Teia de Aranha”, e participou de “O Primeiro Homem”. A atriz é bastante conhecido por ter interpretado a rainha Elizabeth II nas duas primeiras temporadas de “The Crown”.

A produção de “My Son” começará em novembro na Escócia. Ainda não há uma data de estreia anunciada.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas