Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de maio de 2019

Invocação do Mal 3 | Vera Farmiga indica início das filmagens do terceiro capítulo da franquia

Longa estreia no dia 11 de setembro de 2020 nos cinemas americanos.

Invocação do Mal 3 | Vera Farmiga indica início das filmagens do terceiro capítulo da franquia>

A atriz Vera Farmiga publicou em seu perfil oficial no Instagram uma foto dos bastidores de “Invocação do Mal 3”, indicando assim, o início das gravações do terceiro filme da franquia. Veja abaixo:

A foto mostra provavelmente o momento em que Farmiga e Patrick Wilson se reuniram para fazerem juntos uma das primeiras leituras do roteiro. Os atores retornam para o novo filme, interpretando novamente os protagonistas Lorraine e Ed Warren, respectivamente.

Há rumores sobre a trama do filme ser sobre Bill Ramsey, conhecido como o Lobisomem de Southend. Anteriormente, James Wan, diretor dos dois “Invocação do Mal”havia dado alguns dos detalhes sobre a trama. A Warner Bros., no entanto, ainda não confirmou o enredo do próximo capítulo da franquia.

Bill foi visitado pelos verdadeiros Ed e Lorraine Warren durante a década de 1980, após uma vida repleta de eventos bizarros, envolvendo ataques de fúria, momentos inexplicáveis de super-força e relatórios dele ter se transformado em um lobisomem e ter atacado pessoas. Os Warren convenceram Bill a passar por uma sessão de exorcismo, acreditando que ele estava possuído por um demônio. Após uma intensa sessão de exorcismo com ajuda do companheiro especialista dos Warren, o bispo Robert McKenna, Bill relata que, desde o início da década de 1990, não teve mais nenhum incidente incomum em sua vida.

Essa será a primeira vez que James Wan não irá comandar um filme da série. Ele já havia passado a direção dos spin-offs da franquia para diretores em ascensão no gênero de terror, mas para um filme de “Invocação do Mal”, será a primeira vez. Michael Chaves (“A Maldição da Chorona”) assume a direção.

O roteiro do longa é escrito por David Leslie Johnson (“Invocação do Mal 2“). Wan permanecerá na produção do longa, por meio da sua produtora Atomic Monster, e Peter Safran também retornará como produtor, por meio da Safran Company.

“Invocação do Mal 3” tem estreia marcada para o dia 11 de setembro de 2020 nos EUA.

Saiba Mais:

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas