Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de maio de 2019

Clifford, the Big Red Dog | Jack Whitehall e Darby Camp irão estrelar adaptação cinematográfica da série de livros infantis

O longa começará a ser filmado em Nova York em junho deste ano.

Clifford, the Big Red Dog | Jack Whitehall e Darby Camp irão estrelar adaptação cinematográfica da série de livros infantis>

De acordo o The Hollywood Reporter, o comediante e ator Jack Whitehall (“O Maior Amor do Mundo”) e a atriz mirim Darby Camp (da série “Big Little Lies”) irão estrelar o longa “Clifford, The Big Red Dog” (conhecido no Brasil como “Clifford, o Gigante Cão Vermelho”), a adaptação dos livros de Norman Bridwell. A obra já havia sido adaptada para uma série infantil pela PBS entre 2000 e 2003.

O longa contará como a jovem Emily Elizabeth (Camp) está lutando para se encaixar em casa e na escola, e acaba por descobrir um pequeno filhote vermelho, Clifford, que está destinado a se tornar seu melhor amigo. Quando Clifford magicamente sofre um surto de crescimento, ele se torna um cão gigantesco e atrai a atenção de uma empresa de genética. Desta forma, Emily e seu tio Casey (Whitehall) têm de lutar contra as forças da ganância enquanto correm pela cidade de Nova York. Ao longo do caminho, Clifford afeta a vida de todos ao seu redor e ensina Emily e seu tio o verdadeiro significado de aceitação e amor incondicional.

Walt Becker (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”) assumirá a direção, enquanto Jay Scherick e David Ronn (ambos de “Baywatch S.O.S Malibu”), ao lado de Annie Mumolo (“Megan Leavey”) e Stan Chervin (“Guerreiros no Espaço”) escrevem o roteiro. Jordan Kerner (“Os Smurfs 2”) e Deborah Forte (“Máquinas Mortais”) produzem o filme por meio da produtora Scholastic Entertainment.

O longa começará a ser filmado em Nova York em junho deste ano. Outras informações sobre o longa, como elenco complementar e data de estreia, ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas