Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de maio de 2019

Divino Amor | Novo filme de Gabriel Mascaro tem data de estreia antecipada após pedidos do público

Diretor brasileiro ficou internacionalmente reconhecido por seu trabalho em "Boi Neon".

Divino Amor | Novo filme de Gabriel Mascaro tem data de estreia antecipada após pedidos do público>

Após ter estreado nos Festivais de Sundance e Berlim e ser selecionado para mais vinte festivais mundo afora, o longa “Divino Amor”, novo trabalho do diretor brasileiro Gabriel Mascaro, teve sua data de lançamento antecipada após pedidos do público, devido à repercussão do trailer nas redes sociais. A informação veio pelo canal no Youtube da distribuidora Vitrine Filmes, por meio de um teaser com algumas cenas inéditas. O filme chegará aos cinemas brasileiros em 27 de junho. Veja o novo vídeo acima.

Mascaro ficou conhecido internacionalmente por dirigir “Boi Neon“, longa brasileiro de 2015, premiado em diversos festivais ao redor do mundo. “Divino Amor” foi exibido no Festival de Sundance e no Festival Internacional de Cinema de Berlim, no início do ano.

O longa, que se passa em um Brasil teocrático do ano 2027, segue a história de uma mulher profundamente religiosa que usa sua posição como funcionária de um cartório para prevenir que casais se divorciem. Enquanto busca um sinal divino de reconhecimento por seus esforços, ela é confrontada por uma crise que acabará aproximando-a de Deus.

O elenco conta com Dira Paes (“Redemoinho“), Julio Machado (“A Sombra do Pai“) e Emilio de Mello (“Fala Comigo“).

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas