Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de maio de 2019

Armstrong | Documentário sobre o astronauta será narrado por Harrison Ford

Longa contém cenas caseiras e nunca vistas do astronauta e sua família; veja o trailer.

Armstrong | Documentário sobre o astronauta será narrado por Harrison Ford>

De acordo com informações do Slashfilm, o ator Harrison Ford (“Blade Runner 2049”) vai narrar o documentário sobre o astronauta Neil Armstrong, intitulado “Armstrong”, o documentário está repleto de cenas caseiras e nunca vistas.  Veja o trailer acima (sem legendas).

“Armstrong” é um documentário dramático e emocional que apresenta cenas de filmes caseiros familiares nunca antes vistos, junto com imagens paradas e emocionantes que narram a incrível vida de Neil Armstrong. Com o apoio da família Armstrong, incluindo seus dois filhos Rick e Mark, o filme detalha suas experiências de quase morte como piloto de caça na Coréia, seus dias de piloto de testes, o drama e entusiasmo das missões Gemini 8 e Apollo 11, e os desafios que se seguiram à sua extraordinária fama.

O documentário é dirigido por David Fairhead (“Spitfire“), que declarou:

“Contar essa história é o sonho de um documentarista. Quando Neil deu seu pequeno passo na superfície lunar, marcou sua transformação de um homem para uma celebridade global – algo que ele passou o resto da vida tentando evitar. Através do testemunho de colegas, amigos e familiares, descrevemos suas realizações e contamos a história aparentemente familiar, mas também pouco conhecida, do primeiro homem na Lua.”.

Os filhos de Armstrong também divulgaram uma declaração:

“Ficamos muito satisfeitos em colaborar com os cineastas que fizeram um trabalho tão notável com ‘O Último Homem na Lua’ e ‘Controle da Missão: Os Heróis Desconhecidos de Apolo’, neste maravilhoso retrato de nosso pai. Esperamos que o público aproveite a oportunidade para ver algumas imagens raríssimas dele e compartilhar a comemoração de sua memória e suas conquistas.”.

“Armstrong” tem estreia prevista nós serviços On Demand no dia 12 de julho.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas