Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de maio de 2019

Ford V. Ferrari | Longa com Christian Bale e Matt Damon tem primeiras imagens divulgadas

Longa mostrará o desafio de uma equipe da Ford designada a vencer a grandiosa Ferrari no mundo das corridas.

Ford V. Ferrari | Longa com Christian Bale e Matt Damon tem primeiras imagens divulgadas>

Segundo informações do Entertainment Weekly, o longa “Ford V. Ferrari“, do diretor James Mangold (“Logan“) teve suas primeiras imagens divulgadas. É possível ver com destaque os personagens dos atores Christian Bale (“A Promessa”) e Matt Damon (“Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso”). Veja as imagens abaixo:

A equipe do longa comentou sobre a importância do projeto e o andamento dos trabalhos. Matt Damon, que interpreta o designer visionário Carrol Shelby, comentou:

“Enquanto estávamos filmando, nós brincamos que foi o último filme de todos os tempos. Felizmente, tivemos este grande drama de personagens no meio de toda essa história de corrida. E foi realmente emocionante filmar, porque não exigia que nós usássemos nossa imaginação, tudo estava acontecendo ao nosso redor.”

Christian Bale, que interpreta o piloto britânico Ken Miles, disse:

“São dois amigos que aos poucos vão descobrindo como funciona esse mundo. Ele transcende as corridas e se torna algo que captura o espírito das pessoas que estão dispostas a arriscar tudo por seu amor.”

O diretor James Mongold, que foi responsável pelo elogiado “Logan“, fez um paralelo entre os dois filmes:

“Um dos principais objetivos com ‘Logan’, foi que eu percebi que o gênero de super-heróis estava muito focado em CGI, então eu queria torná-lo o mais emocionante e fisicamente real possível. E isso é muito transportado para ‘Ford V. Ferrari’. Eu queria ver um filme de corrida onde os carros não sejam todos criações digitais e realmente estejam correndo na pista. E isso não é apenas para falar para a imprensa, mas porque realmente faz uma grande diferença quando você vê na tela.”

Baseado em uma história real, o filme acompanha uma equipe excêntrica e determinada de engenheiros e designers americanos, liderados pelo visionário Carrol Shelby (Damon) e seu piloto inglês Ken Miles (Bale), que foram designados por Henry Ford II para a missão de construir, do zero, um novo automóvel com o potencial de vencer a predominante Ferrari no Campeonato Mundial de Le Mans em 1966.

O filme já conta no elenco com Tracy Letts (“Lady Bird: A Hora de Voar“), Jon Bernthal (da série “O Justiceiro“), Paul Sparks (da série “House of Cards”) Caitriona Balfe (da série “Outlander”) e Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso“). Os roteiristas Jez e John-Henry Butterworth (ambos escreveram “Jogo de Poder”) estão envolvidos no projeto.

“Ford V. Ferrari” estreia em 15 de novembro de 2019 nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há data de lançamento definida.

Saiba Mais: , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas