Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de maio de 2019

Last Night in Soho | Novo filme de Edgar Wright tem início de gravações oficializadas

Produção, que será um terror psicológico, terá Anya Taylor-Joy como protagonista e se passará em dois períodos de tempo distintos.

Last Night in Soho | Novo filme de Edgar Wright tem início de gravações oficializadas>

Segundo informações do Collider, já foram iniciadas às filmagens de “Last Night in Soho“, novo filme do diretor Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga“). As imagens do início das gravações foram registradas e divulgadas nas redes sociais pelo diretor e pela produtora Rachel Prior. Veja as imagens abaixo:

View this post on Instagram

Day One.

A post shared by Edgar Wright (@edgarwright) on

Ainda sem sinopse oficial, sabe-se que o longa será um suspense de terror psicológico, além da história ser ambientada no distrito de Soho, em Londres, na Inglaterra e que o filme se passará em dois períodos diferentes de tempo: os anos 60 e atualmente. Anya Taylor-Joy (“Vidro“) interpretará a protagonista, nos anos 60, enquanto Thomasin McKenzie (“Sem Rastros“) será uma estudante de moda nos tempos atuais. Especula-se que o papel de Matt Smith (da série “The Crown“) seja o do empresário de Taylor-Joy, embora não hajam informações de qual carreira artística ela segue para precisar de um agente.

Wright também escreveu o roteiro da produção, juntamente com Krysty Wilson-Cairns, autora da série de livros “Penny Dreadful”.

Até o momento, “Last Night in Soho” não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas