Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de maio de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novos pôsteres destacam Homem-Aranha, Mystério, Nick Fury e MJ

O filme tem estreia marcada para 4 de julho no Brasil.

Os novos pôsteres oficiais de “Homem-Aranha: Longe de Casa” foram revelados pela Sony na última quarta-feira (22). Além de mostrar o herói interpretado por Tom Holland, as imagens também destacam Mystério (Jake Gyllenhaal), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e MJ (Zendaya). Veja as artes abaixo:

Em entrevista ao IGN, Tom Holland comparou a história da sequência com o primeiro filme:

“Este filme é sobre ele tentando tirar uma pausa para descanso, mas a responsabilidade do Homem-Aranha sempre chama. O que é um pouco engraçado, por que, no primeiro filme, nós estávamos realmente ansiosos para mostrar Peter Parker aproveitando seus poderes e realmente querendo ser o Homem-Aranha. Agora, nós temos Peter Parker que ainda ama os aspectos de ser o Homem-Aranha, mas só precisa uma pausa, de um descanso, como todo mundo precisa às vezes. E isso não é possível quando você é um super-herói e você tem responsabilidades para salvar vidas.”

Na sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Peter decide tirar uma folga do manto de herói e vai passar as férias na Europa com seus amigos. Mas a calmaria não dura muito tempo depois que o Teioso concorda em ajudar Nick Fury a resolver o mistério envolvendo o aparecimento de criaturas elementais, que estão destruindo o continente.

O elenco conta ainda com os retornos de Marisa Tomei como Tia May, Jon Favreau como Happy Hogan, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson e Angourie Rice como Betty. O elenco também traz as adições de J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), Numan Acar (“Em Pedaços”), Remi Hii (“Podres de Ricos”) e Zach Barack, o primeiro ator transgênero a ser contratado pela Marvel.

O diretor  Jon Watts e a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, responsáveis pelo primeiro filme, também retornam.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para 4 de julho de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas