Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de maio de 2019

Bond 25 | Daniel Craig passará por cirurgia no tornozelo após acidente no set do filme

Incidente não irá comprometer o cronograma de filmagens nem afetar o lançamento original do longa.

Bond 25 | Daniel Craig passará por cirurgia no tornozelo após acidente no set do filme>

Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) sofreu um acidente durante as filmagens de “Bond 25”. Por conta disso, o ator precisará passar por uma pequena cirurgia no tornozelo, informa o The Hollywood Reporter.

Uma declaração divulgada na conta oficial do Twitter da franquia esclareceu que após a realização do procedimento, Craig necessitará de duas semanas para se recuperar por completo. Nesse meio tempo, a produção do filme seguirá normalmente, não ocasionando atrasos significativos no cronograma das filmagens, nem gerando a necessidade de adiar o lançamento do longa.

A sinopse do novo filme foi descrita como James Bond vivendo tranquilamente na Jamaica depois de deixar o serviço ativo. Mas a paz dele acaba rapidamente quando seu antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright, que havia aparecido pela última vez na franquia em “007: Quantum of Solace“), da CIA, pede sua ajuda. A missão, o resgate de um cientista sequestrado, mostra-se muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond ao caminho de um vilão misterioso (Rami Malek, de “Bohemian Rhapsody“) armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Diversos atores irão retornar a seus papeis. Além do próprio Craig na pele de James Bond, voltam Lea Seydoux, a Dra. Madeleine Swann; Ben Whishaw, como Q.; Ralph Fiennes, como M.; Naomie Harris, como Moneypenny; e Rory Kinnear, como Tanner. Entre os novos atores que se juntaram ao elenco estão Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Billy Magnussen (“Toda Arte é Perigosa”), Dali Benssalah (“A Faithful Man”), Lashana Lynch (“Capitã Marvel”) e David Dencik (“Boneco de Neve”).

O roteiro previamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos os filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig, foi revisado por Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) e adaptado por Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”). Cary Fukunaga (da série “Maniac”) assumiu  o papel de diretor e produtor do longa. Filmagens acontecem na Jamaica, Noruega, Flórida, Londres e Itália.

O filme permanece com estreia agendada para o dia 8 de abril de 2020 nos EUA e 3 de abril de 2020 no mundo todo.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas