Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de maio de 2019

The Long Walk | André Øvredal vai dirigir adaptação do romance distópico de Stephen King

Nos estágios iniciais, a produção ainda deve procurar nomes para o elenco.

The Long Walk | André Øvredal vai dirigir adaptação do romance distópico de Stephen King>

Segundo o Deadline, a adaptação cinematográfica de “The Long Walk”, de Stephen King, encontrou seu diretor. André Øvredal (“A Autópsia”) foi o escolhido e está a cargo da futura produção da New Line, que também é a responsável por “It – Capítulo 2”.

O livro “The Long Walk” (“A Grande Marcha”, em tradução livre) foi publicado sob o pseudônimo de King, Richard Bachman, e é um romance distópico de terror que se passa em um futuro não tão distante, nos EUA. Um grupo de 100 garotos adolescentes participam como voluntários em um concurso anual, em que o vencedor ganhará tudo o que quiser pelo resto de sua vida e os outros 99 morrerão. As regras são claras: não parar de andar nunca e manter o ritmo acima de quatro milhas por hora (aproximadamente 6,4 km/h). A cada infração os participantes recebem uma advertência. Com três advertências em uma hora, são mortos. Sob tais circunstâncias, os garotos ainda desenvolvem fortes relações de amizade, mesmo sabendo que a sobrevivência do outro é uma ameaça à própria.

O roteiro está a cargo de James Vanderbilt (“Independence Day: O Ressurgimento”), que também produz junto a Bradley Fischer (“O Mistério do Relógio na Parede”) e William Sherak (“Suspíria – A Dança do Medo”).

Ainda não há outros detalhes sobre a produção, como início das filmagens, elenco ou data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas