Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de maio de 2019

Brinquedo Assassino | Outro personagem de Toy Story vira vítima de Chucky em novo cartaz

Depois de matar Woody, o personagem segue assassinando a concorrência.

Brinquedo Assassino | Outro personagem de Toy Story vira vítima de Chucky em novo cartaz>

A briga de brinquedos está acirrada. Depois de matar Woody no mês passado, agora Chucky, de “Brinquedo Assassino”, decidiu fazer um churrasquinho do cachorro-mola Slinky, outro personagem da franquia “Toy Story”, no novo cartaz divulgado do filme. Veja a arte abaixo:

Imagem

O material promocional continua a piada com o fato de que o longa estreará nos Estados Unidos no mesmo dia que “Toy Story 4”, próxima sequência da animação de sucesso da Pixar. E a imagem ainda pode ser um cutucão duplo, visto que o cachorro pode fazer referência a “John Wick” e Keanu Reeves, que dublará o personagem Duke Caboom no longa animado. Na legenda foto, a mensagem: “descubra o que realmente está cozinhando”.

O filme de terror contará a história de uma mãe que dá um boneco a seu filho como presente de aniversário. Entretanto, eles não sabem que o brinquedo tem uma natureza sinistra.

Mark Hamill (da série “Caçadores de Trolls: Contos da Arcadia”) dará voz a Chucky, o boneco assassino. Aubrey Plaza (da série “Legion”), Gabriel Bateman (“Benji”) e Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”) também estrelam o filme. O reboot é dirigido pelo norueguês Lars Klevberg (“Morte Instantânea”) e o roteiro foi escrito por Tyler Burton Smith (do curta “Mimespeak”).

“Brinquedo Assassino” chega aos cinemas dos EUA em 21 de junho de 2019. No Brasil, a estreia está marcada para 22 de agosto.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas