Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2019

Brinquedo Assassino | Chucky mata personagem de Toy Story em novo cartaz

Material promocional faz piada com o fato de que o novo longa dividirá sua data de estreia com "Toy Story 4".

A MGM divulgou um novo poster de “Brinquedo Assassino“, reboot da clássica franquia de terror que tem o boneco Chucky como protagonista. Na imagem, Chucky sai de cena após ter aparentemente assassinado Woody, brinquedo que é um dos protagonistas da franquia “Toy Story“. Veja abaixo:

O material promocional é uma piada com o fato de que o longa estreará no mesmo dia que “Toy Story 4“, próxima sequencia da animação de sucesso da Pixar.

O longa será estrelado por Aubrey Plaza (da série “Legion”), como uma mãe que dá um boneco a seu filho (Gabriel Bateman, de “Quando as Luzes se Apagam“) como presente de aniversário. Entretanto, eles não sabem que o brinquedo tem uma natureza sinistra.

Mark Hamill (da série “Knightfall“) dará voz a Chucky, o brinquedo assassino. O ator Brian Tyree Henry (da série “Atlanta”) também está no filme. O novo “Brinquedo Assassino” é dirigido pelo norueguês Lars Klevberg (“Morte Instantânea“). O roteiro foi escrito por Tyler Burton Smith (“Kung Fury 2″). Bear McCreary (“Rua Cloverfield 10”) será o compositor da trilha sonora. Além de Grahame-Smith, David Katzenberg  (ambos de “It: A Coisa“) também produz por meio da KatzSmith Productions.

reboot de “Brinquedo Assassino” chega aos cinemas brasileiros em 25 de julho deste ano.

Saiba Mais:

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas