Tom & Jerry | Michael Peña será o antagonista da adaptação para o cinema
Ele será o gerente do hotel de luxo em que os personagens vão se enfrentar.
Segundo o Deadline, o ator Michael Peña (“A Mula”) está escalado para viver o antagonista do filme “Tom & Jerry”, da Warner Bros., que será um híbrido de animação e live-action do clássico desenho animado. O ator será Terrance, o valentão vice-gerente geral do hotel em que se desenrolarão os eventos do filme.
O longa gira em torno de Kayla, uma funcionária temporária de um hotel elegante que Jerry passa a residir, ameaçando arruinar um casamento glamouroso. Para resolver a situação, ela decide contratar um gato abandonado chamado Tom, que jura acabar com Jerry, o que na prática mostra-se muito difícil. No fim, Tom e Jerry precisarão um do outro para enfrentar o chefe de Kayla, que odeia os dois.
A série animada “Tom & Jerry” foi criada em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera e aborda a rivalidade entre um gato e um rato. Entre essa data e 1958, o desenho teve 114 episódios e venceu sete Oscars na categoria de Melhor Curta Animado. Mais séries, curtas e um longa animado vieram desde então.
Os personagens-título serão versões animadas e, assim como no original, permanecerão mudos, dispensando a necessidade de dubladores. Chloë Grace Moretz (“Suspíria – A Dança do Medo”) vai estrelar o filme. Tim Story (“Policial em Apuros 2”) será o diretor, com roteiro do estreante Eric Gravning e produção de Chris DeFaria (“Como Cães e Gatos”).
“Tom e Jerry” chega aos cinemas dos EUA em 16 de abril de 2021.
Saiba Mais: Michael Peña, Tom & Jerry