Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de maio de 2019

O Senhor dos Anéis | Bryan Cogman, de Game of Thrones, estará envolvido na série da Amazon

Cogman será uma voz ativa no comando da série, de acordo com site.

O Senhor dos Anéis | Bryan Cogman, de Game of Thrones, estará envolvido na série da Amazon>

O roteirista e produtor Bryan Cogman, responsável por diversos episódios da série “Game of Thrones“, foi comentado pelo escritor George R.R. Martin em sua recente publicação em seu blog pessoal, ao se referir sobre o fim do seriado. Segundo o autor dos livros, Cogman estaria “ajudando” no projeto relacionado ao seriado de “O Senhor dos Anéis”, que será produzido pela Amazon Prime Vídeo:

“[…] A Amazon pegou Bryan Cogman e o colocou para trabalhar no desenvolvimento de seus próprios shows, além de ajudá-los em seu grande projeto de Tolkien.”

Uma publicação deste mês da Vaninty Fair revela que Cogman foi contratado pela Amazon em setembro do ano passado para liderar um “grande projeto“, ainda não revelado. Martin pediu pessoalmente para que Cogman pensasse em uma ideia para um prequel de “Game of Thrones“, que a HBO acabou não dando continuidade. Quando perguntado o por quê de ter deixado a HBO, ele respondeu que gostaria de “contar suas próprias histórias“:

“Você é apenas o número dois no maior show de todos os tempos uma vez. Então, o que você quer fazer com essa oportunidade quando o show terminar? Você tenta ver se consegue contar suas próprias histórias.”

A expectativa é que Cogman seja uma voz importante na produção do seriado de “O Senhor dos Anéis”, já que sua presença ganha força após a saída Sharon Tal Yguado da Amazon. Yguado foi contratada em janeiro de 2017 para supervisionar a programação de gênero, e responsável por encontrar um sucesso semelhante a “Game of Thrones”. De acordo com o The Hollywood Reporter, ela foi a primeira a entrar em contato com a empresa detentora dos direitos de “O Senhor dos Anéis” para fechar o acordo para a série de TV, em uma negociação de US$ 250 milhões. Com um buraco na empresa após o desligamento de Yguado por divergências criativas, Cogman terá como uma de suas responsabilidades a função de colaborar na produção da série.

Por enquanto, ainda não há sinopse oficial para a série, e o elenco da produção ainda está para ser anunciado – sabe-se, no entanto, que a série acontecerá durante a Segunda Era da Terra Média. O roteiro é assinado pela dupla John D. Payne e Patrick McKay (ambos de “Star Trek: Sem Fronteiras”). Peter Jackson, diretor dos filmes, não irá participar do desenvolvimento do projeto.

Ainda não há data para o início da produção da série de “O Senhor dos Anéis”.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas