Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de maio de 2019

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Arnold Schwarzenegger anuncia que trailer será lançado na quinta-feira, 23

Longa servirá como sequência de "Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final".

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Arnold Schwarzenegger anuncia que trailer será lançado na quinta-feira, 23>

O ator Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança”) divulgou, em seu perfil do Twitter, que o trailer de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“, novo filme da franquia “O Exterminador do Futuro“, será divulgado nesta quinta-feira (23). Veja o post abaixo:

“Como sou do futuro, posso informar oficialmente que o trailer do @Exterminador do Futuro está a 48 horas de distância.”

O novo filme será uma sequência direta de “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”, de 1991. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados, como se tivessem se passado em uma linha do tempo alternativa.

Schwarzenegger dará vida novamente ao exterminador modelo T-800, e Linda Hamilton retomará seu papel como Sarah Connor. Além deles, o elenco ainda conta com Mackenzie Davis (“Tully”), Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”), Natalia Reyes (“Pássaros de Verão”) e Diego Boneta (“The Titan”). A direção é de Tim Miller (“Deadpool”) com roteiro de David S. Goyer (“O Homem de Aço”), a trilha sonora fica a cargo de Junkie XL (“Alita: Anjo de Combate”), além de produção do criador da franquia, James Cameron (“Alita: Anjo de Combate”).

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” estreia em 31 de outubro deste ano.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas