Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de maio de 2019

O Homem Invisível | Longa estrelado por Elizabeth Moss e produzido pela Blumhouse ganha data de estreia

A estreia coincidirá com a de "Kong vs Godzilla". 

O Homem Invisível | Longa estrelado por Elizabeth Moss e produzido pela Blumhouse ganha data de estreia>

De acordo com o Collider, o longa “O Homem Invisível” estrelado por Elizabeth Moss (“Nós”) finalmente ganhou uma data de estreia. O longa tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para 13 de março de 2020, data que coincidirá com a estreia de “Kong vs Godzilla”.

O produtor e presidente da produtora Blumhouse, Jason Blum, comentou sobre o longa e a sua rapidez de lançamento, além de confiar na capacidade do diretor e roteirista Leigh Whannell (“Sobrenatural: A Origem”) em finalizar o filme:

“Era como a versão da Blumhouse de ‘O Homem Invisível’, é um filme de baixo orçamento. Não é dependente de efeitos especiais, CGI, acrobacias. É super motivado por personagens, é realmente atraente, é emocionante, é ousado, parece novo. Essas eram todas as coisas que pareciam se encaixar com o que nossa empresa faz. E aconteceu de ser uma história do Homem Invisível, então checou as duas maneiras. E nós respondemos porque eu acho que Leigh é apenas um diretor de A +.”

O jornalista Jeff Sneider comentou em seu Twitter, que o longa será feito em um tempo mínimo de 10 meses para que ocorra seu lançamento na data prevista, além de notar que será um filme mais barato do que “A Múmia”, que veio a fracassar nas bilheterias:

“Últimas notícias: ‘O Homem Invisível’ de L. Whannell, estrelado por Elisabeth Moss, está previsto para chegar aos cinemas em 13 de março de 2020. Não é só no mesmo dia que ‘Godzilla vs Kong’ (que sempre pode se aproximar do verão), mas isso é daqui a 10 meses, o que sugere um filme bem menor que ‘A Múmia'”

O filme original narrava a história de Adrian Griffin, um sociopata bilionário que ganhou dinheiro desenvolvendo um processo de invisibilidade para o Departamento de Defesa. Ao conseguir tal feito, Griffin se deparou com um conflito: agora que estava invisível, e portanto livre das amarras sociais, qual o limite que sua moralidade lhe poderia impor?

Anteriormente, foi divulgado que os atores Armie Hammer (“Suprema”) e Alexander Skarsgård (“Noite de Lobos”estariam na disputa para dar vida ao papel-título do filme, mas nada ainda foi confirmado. Storm Reid (“Uma Dobra no Tempo”) está confirmada no elenco do projeto. Leigh Whannell (“Sobrenatural: A Origem”) será o diretor e roteirista do longa.

“O Homem Invisível” deve iniciar a produção em julho deste ano na Austrália. Ainda não há uma data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas