Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de maio de 2019

Gilded Rage | Jake Gyllenhaal produzirá filme baseado em caso real de assassinato

As filmagens estão previstas para começarem este ano em Nova York.

Gilded Rage | Jake Gyllenhaal produzirá filme baseado em caso real de assassinato>

Segundo apurado pelo Collider, o ator Jake Gyllenhaal (“Velvet Buzzsaw”) irá produzir “Gilded Rage”, novo filme que será baseado em uma série de artigos da revista americana Vanity Fair, publicados em abril de 2015. Não está claro ainda se Gyllenhaal também irá estrelar o longa.

A história será baseada no caso real do assassinato do banqueiro Thomas Gilbert Sr., crime que seu próprio filho, Thomas Gilbert Jr., foi acusado de cometer. De acordo com as matérias da Vanity Fair, Gilbert Jr. tinha um relacionamento tenso com seu pai. O jovem sentia que nada do que ele fazia era bom o suficiente para o pai. Dentro desse cenário, surgiram diversos problemas familiares e financeiros. Em um certo dia, a polícia encontrou Gilbert Sr. morto com um tiro na cabeça e com uma arma na mão. Apesar de parecer suicídio, a polícia suspeitou de Gilbert Jr. e o prendeu. Ele conseguiu provar sua inocência, mas sua mãe está pagando os custos de sua defesa até hoje.

Charlie McDowell (“The Discovery”) irá escrever e dirigir o longa. Além de Gyllenhaal, Riva Marker (“Vida Selvagem”) e Jeremy Steckler (“The Old Man and the Gun”) também serão produtores. Não foram divulgados nomes do elenco. A previsão é que as gravações comecem ainda este ano em Nova York.

Até o momento, “Gilded Rage” não possui data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas