Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de maio de 2019

Tico e Teco e os Defensores da Lei | Akiva Schaffer dirigirá adaptação que mistura live-action e CGI

Ainda não se sabe se o longa irá estrear nos cinemas ou se irá integrar o catálogo do streaming Disney+.

Tico e Teco e os Defensores da Lei | Akiva Schaffer dirigirá adaptação que mistura live-action e CGI>

Segundo informações do THR, a Disney escolheu Akiva Schaffer (“Michael Bolton’s Big, Sexy Valentine’s Day Special”) como diretor para da adaptação de “Tico e Teco e os Defensores da Lei“, projeto que mistura live-action e CGI.

“Tico e Teco e os Defensores da Lei” foi um desenho animado do final da década de 1980 produzido pela Disney Television Animation, originalmente para exibição no canal da Disney Channel nos Estados Unidos. A série traz como protagonistas a dupla de esquilos Tico e Teco, famosa por estrelar outras séries ao lado de personagens como Pato Donald e Pluto, por exemplo.

Ainda não se sabe se o longa será produzido para o cinema ou se vai integrar o catálogo de filmes do serviço de streaming da Disney, o Disney+. Os detalhes o elenco e sobre o enredo da adaptação ainda não foram revelados, mas segundo o relato original, o longa não será sobre uma história de origem nem sobre uma agência de detetives, como era na animação de 1980. Dan Gregor e Doug Mand (ambos de “O Mais Provável Assassino”) serão os responsáveis pelo roteiro.

O filme ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas