Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de maio de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme tem nova imagem e pôster divulgados

Próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel estreia dia 4 de julho no Brasil.

A Empire divulgou uma nova imagem de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, com destaque para Peter Parker, interpretado pelo ator Tom Holland (“Vingadores: Ultimato“). Em entrevista para a revista, Holland falou sobre o amadurecimento de seu personagem e a sua relação com os mentores, Tony Stark e Nick Fury:

“A relação entre Peter e Tony é admiração. A relação entre Peter e Nick Fury é mais medo. Eu acho que ele está um pouco apavorado com ele. Quando ele aparece, não é brincadeira. Ele sabe que isso não é uma missão boba. Ele sabe que os riscos são reais e que é hora de amadurecer.”

Veja a imagem abaixo:

A Sony Pictures divulgou um novo pôster do filme, onde Peter aparece em frente de um grafite em homenagem ao Homem de Ferro. Veja abaixo:

Na sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Peter decide tirar uma folga do manto de herói e vai passar as férias na Europa com seus amigos. Mas a calmaria não dura muito tempo depois que o Teioso concorda em ajudar Nick Fury a resolver o mistério envolvendo o aparecimento de criaturas elementais, que estão destruindo o continente.

O elenco conta ainda com os retornos de Marisa Tomei como Tia May, Zendaya como MJ, Jon Favreau como Happy Hogan, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson e Angourie Rice como Betty. O elenco também traz as adições de J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), Numan Acar (“Em Pedaços”), Remi Hii (“Podres de Ricos”) e Zach Barack, o primeiro ator transgênero a ser contratado pela Marvel.

O diretor  Jon Watts e a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, responsáveis pelo primeiro filme, também retornam.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para 4 de julho de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas