Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de maio de 2019

Free Guy | Filmagens da comédia de ação com Ryan Reynolds e Taika Waititi são iniciadas

Longa tem previsão de estreia para o dia 3 de julho de 2020.

Free Guy | Filmagens da comédia de ação com Ryan Reynolds e Taika Waititi são iniciadas>

As filmagens de “Free Guy”, nova comédia da Fox estrelada por Ryan Reynolds (“Deadpool 2“) e Taika Waititi (“O Que Fazemos Nas Sombras“), foram oficialmente iniciadas, e a primeira foto dos bastidores foi divulgada no Twitter. Veja abaixo:

O longa contará a história de um personagem chamado Guy (Reynolds), que descobre que vive em um vídeo game de mundo aberto. Com a ajuda de um avatar na vida real, ele tentará impedir que os criadores do jogo acabem com seu mundo.

Waititi interpretará o dono da companhia que criou o jogo em que Guy vive. Além dele e de Reynolds, o elenco também conta com Jodie Comer (da série “Killing Eve”), Joe Keery (da série “Stranger Things”), Lil Rel Howery (“Bird Box”) e Utkarsh Ambudkar (“Perda Total”).

“Free Guy” tem direção e produção de Shawn Levy (“Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba“). Reynolds também produz, ao lado de Sarah Schecter (da série “All American”) e Greg Berlanti (da série “Raio Negro”). O comunicado de imprensa não menciona os roteiristas creditados, mas de acordo com fontes do Collider, o filme teve um roteiro original de Matt Lieberman, que estreará na animação de “Família Addams”, mas foi reescrito por Reynolds e Zak Penn (“Jogador Nº 1“).

“Free Guy” está sendo filmado em Boston, com previsão de lançamento para os cinemas americanos em 3 de julho de 2020.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas